quinta-feira, 18 de outubro de 2012

10 Dicas para Conquistar uma Mulher


1- Mulher atrai mulher:
Quanto mais mulher no seu pé, mais mulher vai aparecer, porque se você tem mulheres no seu pé, significa que você é bom, e se é bom, elas te querem também! Mulher adora concorrer com outra, use isso a seu favor!
2- Mulher gosta de Desafios:
Quanto menos você demonstrar que ta afim de uma mulher, mais ela vai te querer, elas gostam de conquistar, deixe elas pensarem que estão te conquistando, e nunca faça cara de idiota paga pau.
3- Mulher gosta de caras decididos:
Demonstre confiança e firmeza naquilo que diz quando falar com uma mulher, e olhe sempre nos olhos delas, elas precisam pensar que você é um cara decidido!
4- Use o orkut a seu favor:
Mulheres adoram o Facebook e adoram fuçar os recados dos caras, então tente sempre mandar recados para as mais bonitas, pra receber as respostas delas e todos verem q você conversa com elas. Procure mandar mensagens que elas respondam e que não pareçam uma resposta, será muito bom. Exemplo, você manda um “bom dia”, e ela responde “bom dia”, não da pra saber que ela está te respondendo, algumas vão pensar que ela simplesmente mandou isso pra você, e logo vão começar a te mandar também.
5- Seja legal com todas as mulheres:
Porem trate-as como amigas, não como esposa ou amor da tua vida. Pergunte sobre o dia dela, tente dar opinião sobre alguns problemas que ela tenha, mas não vá muito longe, depois de um ponto não há mais volta e você vira amiga.
6- Seja o que as mulheres querem:
Sim, você entra no orkut delas e descobre o que elas gostam, então tente ser o mais parecido disso, vasculhe as comunidades dela também. Exemplo: ela tem um monte de fotos de caras de banda no álbum, então quando falar com ela no Facebook você espera um tempo pra responder alguma coisa, e diz “desculpe a demora, é q eu to tocando aqui, e me empolguei”, ou então ela esta numa comunidade de um livro “desculpe a demora, estou lendo o livro tal, daquele autor (que ela leu)”, assim ela vai pensar q tem algo em comum com você e aumentará suas chances. Seja intelectual com as intelectuais e assim por diante.
7- Seja sempre sincero:
Sim, você nem precisa ser sincero de verdade, mas sempre diga o que acha sobre as coisas mesmo que seja mentira, o lance é parecer sincero pra ela, isso é muito importante! Falar algumas coisas que teoricamente ela não gostaria de ouvir também é importante. Por exemplo: ela conta que no passado foi enganada por um cafajeste e tal… você diz “você foi idiota, hein?”, sim! não diga “coitadinha… blá blá blá”.
8- Mostre que as mulheres te querem:
Sempre diga q existem outras mulheres no seu pé, q fulana ligou e tal, mas diga isso como se fosse algo ruim… “fulana me ligou, não aguento mais, ela não entende q não to mais afim”, ou “fui na casa de um amigo, e a irmã dele deu em cima de mim, nossa… morri de vergonha e fuji”. Porem, não mostre que você pega todas, não demonstre ser um TARADO!
9- Demonstre respeito:
Sim, respeito é muito bom, você está louco pra ir pro motel, mas não pode mostrar isso pra ela, ela que tem que querer, espere o momento certo pra propor… demonstre que você gosta de conversar com ela e tudo vai acontecer naturalmente, você tem q ser companheiro, alguém q ela queira estar ao lado.
10- Não despreze as feias:
Isso é muito importante, principalmente para que as outras vejam q você esta acima dos metidos a garanhões, converse com todas, aproveite e vire amiga das feias, elas podem ser grandes aliadas quando você estiver afim daquela amiga level 99.
Essas dicas valem para a maioria das mulheres, claro que existem exceções para todas as regras, o lance é ir garimpando com paciência e ver quais das regras que valem para elas.
Diga meu lema: “Tempo é dinheiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário