quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Legenda Para Fotos (:


Legendas para fotos sozinha : 

- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!) 
- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-* 
- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr 
•eu sei qê sou , bonita&gostosa :)' 
•α únicα nesse mundo sou eu (y 
liberdade pra mente, pra minha e pra sua ॐ 
É que a vida la fora ta chamando agora . 
•clicαqueévírus :) 
•α metαde dαquelle menino <3 
•eu me amo , qualé ? 
•gαrotαs chorαm demαis quαndo um sonho se desfαz . 
•Aquelα gαrotinhα. (ll~ 
em silêncio eu fico a te adorar .
Sair pelo mundo afora poder te descobrir. 
•// , α loucα dα cαmêrα ³ . 
mt cuidado talvez seu filho copie meu passo ;] 
- A belezα não importα…Oqê vαle é meu cαrαter <3 
•só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos <3> 
•ui , gatinha :* 
Deixa quem digam, que pensem, que falem... 
Menina com um sorriso contagiantee ! 
ah vida tem que ser levada no talento ;D 
"São poucos que entram em campo pra vencer" 
nαum pαgoO de F.A.L.S.I.D.A.D.E pααH ningueem ~ 
→ αmooW quem me αmα, Pena de   quem me Odeeeia.! {√} 
•α estrelα do teu céu . 
•Ellα é TODA² booαα {66² 
'As possibilidades de felicidade são egoístas [...]' 
Tenho fases, como a lua. 
•meninα mulecα , com sei jeitinho sαpecαα ! 
•momentos que fiicαrαm prα sempre ~ 
•Vααi vendo (Y)' 
. antes de sair julgando por aí, que tal me conhecer? 
Por mais que que pareça facil, nada cai do céu ;~ 
. beleza atrai, atitude convence. 
o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor . 
•/ não clique . é rαdioαtiivo :& 
•bonita por natureza , mas qê BEELEZA ³ :9' 
•( clicalogoeuseiqueéissoquevocêquer :* 
•olhe , e se apaixone ♠' 
•cuidado , grandes riscos de desejo&paixão :' 
•nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6' 
•* cada sorrisoo um flash.! ~ 
•não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? '-' 
•me ame pra sempre , 
•minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (H' 
•ven dar uma mordidinha ? (: 
- Eu aprendii sem a gramática que saudade não tem tradução ! ♪' 
Nαõ sou metidα αpenαs nαõ forço simpátiα 
. garotas reais como eu, não são perfeitas! 
- menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y) 
... Não sou difícil, você que não é capaz! ... 
Oimportanteéservocê:] 
-Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα ! 
- Nâo me compare .. sou incomum (Y' 
-' eu kero ser FELIZ antis di + nada ♪ 
, Presciso de ti aqui pra mê consoolaar ♪ 
, eeu preciso tanto de vsê o seo amr é o qui me faaz creescêr ♪ 
me dá seu coração , me dá seu coração !♫ 
Abandonada , assim que eu me sinto longe de você ! (8) 
(•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu. 
Não basta ser diferente, tem que fazer a diferença! 
o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor . 
-nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉ 
x. é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!) 
~ me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα !
, hj peensei tanto em noois doois qui não podia deixaar pra depoois i eeu vim aqui do pra dizeer : QUI EU SOOU LOOCA POR VC ! ♪ 
Será que você pode ouvir, o que diz meu coração? Será que pode compreender a dor da solidão? ♪ 
metiida (?) nao apenas bem criiada :D 
♪ qeiim é dono da verdade, nãao é donoo de ningueeim ♫ 
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles... 
' aqui nesse mundinho fechado ela é incrivel ' (; 
Sonhus de muiitos , realiidadee de poukôs ! 
~~ Hj só Deus sabe a minha dor, eu tive q perder pra dar valor♪ 
Eu não quero te obrigar a me querer na tua vida. ♪ 
♪ Eu nãao vou pro infernoo, eu nãao iria tãao longee por vocee ♫ 
* Táah tdoo assim tão diferentee, see lembraa quando agentee chegoou um diaa acreditar qêe tdoo eram pra sempre, sem saber qêe pra sempre, sempre acaba...♪ 
'A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus (!) 
~~ a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel (!) 
- queria te encontrar, falar dessa paixão, de tudo que ficou aqui ♪ 
- somos aliança, ceu e fé, EU e VOCÊ ♪ 
- a tempestade já passou, fica do meu lado ♪ 
- O meu querer é muito mais qe amor de amiga 
- não diz que vai ligar e some ♪ 
- me ama, me beija de novo ♪ 
nin-guém vai tirar de mim,a alegria de viver ! ;) 
Onde você estiver, Não se esqueça de mim ♪ 
- mas é exatamente quando a gente está cansado, que o coração distrai, então a sorte vem ♪ 
- Diz pra mim oqe vai ser vou fiver sozinha ou com vs 
- era tão estranho te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o qe eu sempre quis ♪ 
Cristal quebrado não cola jamais Sonhos feridos não curam, não saem ♪ 
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :) αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e se amada ♥ 
♫ Praa qe sofrer se nadaa é pra sempree ♪ 
Sei, que nada vai fazer você voltar ♪ 
- tô carente, é quente, veja como estou ♪ 
Mas por amor eu tenho que tentar ♪ 
- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra agente ficar ♫ 
- ah, essa dor não quer passar ♪ 
- Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo “Pensa em mim” ♫ 
• serα que éh αpenαs pαiishαõ ou umα hiistóriα de verαõ ' ♪ 
- Se pediu, agüenta ♪ 
A felicidade que é nossa arma . ♫ 
- não tem regras pro amor, não tem classe, crença ou cor ♪ 
- eu sou capaz de fazê-lo feliz, e nada é capaz de me impedir ♪ 
Que eu não consigo apagar você da minha vida♪ 
'- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer . ' 
* →~¤• Sou aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu tii surpreendO º * 
- tô apaixonada , eu não to brincando ♪ 
• qm nαo sαbe o qe procurα, nαo vê qndo encontrα! '
Sou aquela pessoa que gosta de se divertir, sabendo aproveitar o maximo das coisas mas no tempo certo e na hora certa...
Não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado... Reconheço os meus defeitos, Mas na vida quem não tem ♪ 
E hoje estou aqui só pra te cobrar oque você disse que iria ser pra sempre . ♫
- Emplora pelo meu amor ♫ 
; Preciso de você .. ♫
Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você . ♫
Ela sim é uma menina direita . ♫
Você é a fonte da minha inspiração. ♫
Eu te amo de verdade sem exagero . ♫ 
Sinto sua falta e ningueem podi ver . ♫
Se tenho ciumes , é porque eu gosto . ♫
Meu coração daá pulo perto de você . ♫
Mina perfeita , dominou seu coração . ♫
A solução da minha vida é a gente se acertar ! ♫
- Você ta fazendo charme pra ficar comiigo ♫ *--*
Eu tento te esquecer ... ♫
- A nossa quimica eh perfeita não precisa nem falar. ♫
Quem diria que aquilo tudo seria só uma ilusão. ♫ 
' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) ' 

- só não gama G_G'

 
' Vou pedir pro coração me ama , me ama . ♫ 
 
Mas é assim que ela leva sua vida nada problemática mt² divertida ! ♪ 
 
Nao sabia que iria taão longe com vossê . ♫ 
 
Eu mudei , eu sou fiel .  

 
Garota sangue bom (: 

 
Você sabe que o meu amor é você . 

 
COLORIDA Demααis proo seeu muundoo PRETO&Brααncoo' 

 
Nααun voou mααis ααceitαα o teeu jeiito de ααmααr fααz dooer ;s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário